'CORONA DA MACONHA': PM flagra festa clandestina regada a droga que tinha convidada até de 12 anos

Na residência, os policiais foram recebidos com agressividade pelo convidados da festa

'CORONA DA MACONHA': PM flagra festa clandestina regada a droga que tinha convidada até de 12 anos

Foto: Divulgação

Quatros pessoas foram conduzidas para a Central de Polícia na madrugada desta sexta-feira (26) ao serem flagradas realizando uma festa clandestina regada a maconha, bebida alcoólica e loló na Rua Francisco da Costa, bairro Castanheira, na zona Sul da  capital de Rondônia.
 
Policiais militares da Força Tática receberam uma denúncia dando conta do tráfico de drogas e corrupção de menores na festa clandestina que desrespeitava o atual decreto estadual de distanciamento social em virtude da pandemia do coronavírus.
 
Na residência, os policiais foram recebidos com agressividade pelo convidados da festa e tiveram que usar bala de borracha para conter os ânimos. Um dos mais exaltados que ameaçava inclusive jogar uma garrafa de vidro contra os policiais fugiu do local pulando muros de residências.
 
Durante revista na casa, os policiais acharam nove porções de maconha, material para embalar droga, várias garrafas de bebidas alcoólicas e até uma lata de um substância entorpecente conhecida como loló.  Adolescentes e até uma menina de 12 anos participavam do "coronafest".
 
Mediante o flagrante, os principais responsáveis pela festa receberam voz de prisão e foram levados para a delegacia de Polícia Civil.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS