Assista - ao vivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Durante entrevista coletiva realizada na tarde deste sábado (10) a delegada Leisaloma Carvalho Resem, da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) contou detalhes sobre o crime e as prisões de envolvidos nas mortes do tenente José Figueiredo Sobrinho, 55, do sargento Márcio Rodrigues, 38, e das seis tentativas de homicídios ocorridas no sábado (03) na fazenda Nova Brasil, distrito de Mutum-Paraná, em Porto Velho (RO).
Na manhã deste sábado, A Polícia Civil junto com a Polícia Militar deflagraram a Operação Ordo para tentar cumprir 17 mandados de prisão preventiva e oito de busca e apreensão.
Segundo a delegada, os criminosos são membros da Liga dos Camponeses Pobres (LCP) e agiam como uma organização criminosa fortemente armada na região.
Conforme Leisaloma, o tenente Figueiredo foi torturado e morto a tiros enquanto pescava com três amigos no rio Cotia que passa pela fazenda Nova Brasil, área de conflito agrário.
Parte dois
Parte três
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!