O sargento Leomar contou que ainda tentou reanimar a vítima através de massagem cardíaca, mas sem sucesso
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Equipes da Polícia Militar, agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) e rabecão do Instituto Médico Legal (IML) foram chamados após a morte de Alessandro da Silva Pontes, 33, no final da manhã desta terça-feira (01) em uma residência localizada na Rua Airton Senna, bairro Teixeirão, na zona Leste de Porto Velho (RO).
Conforme informações da polícia, o rapaz estaria há três dias consumindo drogas e na ocasião começou a passar mal no quintal da casa onde morava. Uma equipe da Polícia Militar comandada pelo sargento Leomar do 5° Batalhão passava pelo local e foi chamada por familiares.
O sargento Leomar contou que ainda tentou reanimar a vítima através de massagem cardíaca, mas sem sucesso. Quando o Samu chegou ao endereço, o médico constatou o óbito em decorrência de overdose. O corpo foi removido ao IML.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!