INVESTIGAÇÃO: Ex-namorado de miss pediu transferência quatro dias antes do crime

Polícia acredita que pedido de transferência para outro estado pode indicar premeditação

INVESTIGAÇÃO: Ex-namorado de miss pediu transferência quatro dias antes do crime

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

EM TEMPO - Rafael Fernandez Rodrigues, desaparecido desde a morte da namorada Kimberly Mota, de 22 anos, havia cadastrado um pedido de permuta para transferência de local de trabalho na última sexta-feira (8). Servidor público do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (TRT11), a solicitação ocorreu quatro dias antes do corpo de Kimberly ser encontrado no apartamento dele, no Centro de Manaus.
 
VEJA MAIS
 
O homem atuava no cargo de Analista Judiciário desde outubro de 2017, e é o principal suspeito pelo assassinato da namorada.
 
O pedido foi cadastrado no site da Associação dos Servidores da Justiça do Trabalho (Anajustra), utilizado para negociar transferência entre os servidores dos TRTs. Na solicitação, Rafael justifica que a permuta seria por ‘’motivos familiares’’.
 
Com origem em Manaus, na 11º Região do TRT, o servidor solicitou transferência para unidades do Sul ou Sudeste, incluindo diversos estados como São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina e Espírito Santo.
 
Vários questionamentos são levantados, um deles é se o crime foi premeditado, devido ao pedido de transferência do suspeito. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) segue fazendo buscas para encontrar Rafael e desvendar o caso. 
 
Tribunal Regional de Trabalho
 
Em nota, o Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região – Amazonas e Roraima (TRT11), se manifestou sobre o assassinato e informou que está acompanhando os fatos atribuídos ao servidor Rafael Fernandez Rodrigues.
 
O órgão afirmou que acompanhará o desenrolar do caso para apuração dos fatos, e se solidariza com a família da jovem Kimberly Mota pela perda.
 
Entenda o caso
 
Kimberly Mota estava desaparecida desde o último domingo (10). O corpo da jovem foi encontrado, na madrugada desta terça-feira (12), no apartamento de Rafael, com quem mantinha um relacionamento de 2 meses. O rapaz é o principal suspeito do crime.
 
Kimberly Karen era conhecida por ter sido a vencedora do concurso de Miss Manicoré em 2019 e finalista no Miss Amazonas.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS