Os homens na noite do dia 28 do mês passado abordaram na BR-364, um veículo de motorista de aplicativo nas proximidades da Vila Princesa, em Porto Velho (RO).
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Patrimônio prendeu por força de mandado de prisão temporária na manhã deste sábado (27) Gabriel M. L., 32, e Adriano C. F., 28, vulgo "Gibi".
Segundo as investigações da polícia, os homens na noite do dia 28 do mês passado abordaram na BR-364, um veículo de motorista de aplicativo nas proximidades da Vila Princesa, em Porto Velho (RO).
Na ocasião, eles se passando por policiais, usando coletes balísticos e armas de grosso calibre roubaram os ocupantes do carro. Foram levadas malas de viagem, 102 celulares, dinheiro e outros pertences das vítimas.
No momento da ação criminosa, os assaltantes efetuaram tiros para o alto e exigiram que as vítimas corressem para o matagal.
Depois disso, eles fugiram no carro de aplicativo modelo HB20 e em uma Saveiro Cross em que estavam. No mesmo dia a PM localizou os carros abandonados na Estrada da Areia Branca.
Após investigações intensas, vários objetos foram recuperados pela Polícia Civil e os dois homens presos. Os trabalhos foram coordenados pelos delegados Vinícius Lucena, José Marcos e Marcelo Rezem. Após as prisões, os assaltantes foram interrogados, indiciados e encaminhados ao sistema penitenciário.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!