O homem na companhia da esposa tinham ido para a igreja e ao retornarem para casa notaram que a neta estava muito desconfiada e assustada
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Após flagrar um adolescente de 17 anos escondido dentro do guarda-roupa no quarto da neta, um homem de 56 anos acabou preso na noite de segunda-feira (18) pelo crime de lesão corporal. O caso aconteceu em uma residência localizada no bairro Três Marias, zona Leste de Porto Velho (RO).
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem na companhia da esposa tinham ido para a igreja e ao retornarem para casa notaram que a neta estava muito desconfiada e assustada.
O avô então foi verificar no quarto da neta e acabou encontrando o adolescente escondido no guarda-roupa. Nervoso e revoltado, o homem passou a agredir o adolescente com socos no rosto, causando hematomas.
A neta do suspeito então revelou que o adolescente era seu namorado e tinha convidado ele para ir até a casa enquanto os avós estavam para a igreja. Todavia, ela não esperava que os avós iriam chegar um pouco antes do esperado.
Com a chegada de uma equipe da Polícia Militar, o homem acabou sendo preso e levado para a delegacia de Polícia Civil.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!