Um homem de 36 anos foi preso após espancar brutalmente a filha de 14 anos usando fio elétrico
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A violência doméstica aconteceu na manhã desta sexta-feira (08) em uma residência localizada no bairro Jardim Santana, zona Leste de Porto Velho (RO).
Um homem de 36 anos foi preso após espancar brutalmente a filha de 14 anos usando fio elétrico. A Polícia Militar foi chamada e encontrou a menor com sérias lesões nas pernas e costas.
O homem foi abordado, confessou o crime e tentou justificar que teria espancado a filha com fio elétrico e também com um cinto porque após ficar aproximadamente 15 dias fora de casa junto com a madrasta da vítima, a filha teria dado sumiço em várias roupas do casal e demais objetos da residência. Ele disse ainda que a filha apesar da pouca idade já é usuária de drogas e com frequência causa esses tipos de transtornos.
Já a menor alega que não pegou nenhum objeto de dentro de casa para trocar por drogas e afirma que alguém teria furtado. O pai dela foi levado para a Central de Flagrantes devido ao exagero nas agressões, de acordo com a polícia.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!