"BANDA": Folião é preso armado pulando carnaval na região Central

Ele foi levado para a Central de Flagrantes

Foto: Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

O flagrante de porte ilegal de arma de fogo ocorreu na noite de sábado (02) durante o desfile da Banda do Vai Quem Quer na região Central de Porto Velho. O jovem Natanael A. P., 18, foi preso e levado para a Central de Polícia.

 

O suspeito foi abordado por uma equipe da Polícia Militar que recebeu informações de que havia um grupo de jovens usando droga na região da Avenida Dom Pedro II com Joaquim Nabuco. Feita a abordagem não foi encontrada droga, mas com Natanael os militares localizaram uma arma de fabricação caseira calibre 36.

 

O suspeito disse que arma era somente para defesa pessoal e tinha adquirido por R$ 500,00 no bairro Mocambo. Preso, ele ficou à disposição da Justiça.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que o Brasil vai ser hexa nesta Copa do Mundo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS