A equipe C da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) de Porto Velho/RO, apurou-se que a vítima, Eudézia Martins de Oliveira, 49, estava no bar se divertindo com o marido, quando houve desentendimento com os suspeitos Josué e Cleber (pai e filho respectivamente)
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma ação conjunta desenvolvida pelas Delegacias de Homicídios de Rondônia e Goiás resultou na prisão de Cleber M. C., 21, suspeito de matar uma mulher com um tiro na cabeça no dia 25/06/2017, em um bar na Avenida Calama com Daniela, bairro Aponiã, zona Leste de Porto Velho. O pai de Cleber está foragido e foi identificado como Josué M. C., 49, vulgo "Noé". Ele também participou do crime, segundo a polícia.
Após um intenso trabalho de investigação, a equipe C da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) de Porto Velho/RO, apurou-se que a vítima, Eudézia Martins de Oliveira, 49, estava no bar se divertindo com o marido, quando houve desentendimento com os suspeitos Josué e Cleber (pai e filho respectivamente).
Durante a discussão e início de luta corporal, os suspeitos saíram do local, porém, retornaram em posse de uma arma de fogo efetuaram um disparo com o intuito de atingir a princípio o marido da vítima, mas acabaram alvejando a mulher na cabeça. Em estado gravíssimo, a vítima ainda foi socorrida por uma ambulância do Samu ao hospital João Paulo II, no entanto, após alguns dias internada acabou indo a óbito.
A equipe C da DECCV de Porto Velho, sob o comando do delegado Vinicius Lucena, depois de um incessante trabalho investigativo concluiu que os autores do crime seriam Josué e Cleber. Foi então solicitado mandado de prisão preventiva em desfavor dos suspeitos, que logo trataram de fugir do Estado.
Através de dados da localização do suspeito Cleber, repassados pelos policiais civis da capital, foi possível chegar a prisão dele na cidade de Goiânia. A prisão foi coordenada pelas delegadas Mirian Vidal Castilho - Adjunta da Divisão de Homicídios de Goiânia e Silvana Nunes (Diretora da Delegacia Homicídios).
Os policiais civis da DECCV seguem com as investigações para tentar prender Josué e contam com informações de quem souber o paradeiro dele. Denúncias deverão serem feitas de forma anônimas através do telefone O800 285 8821.
A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.
Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!