De acordo com informações contidas em boletim de ocorrência, a vítima estava trabalhando em uma lanchonete junto com o patrão Leandro e a esposa dele
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (13) em uma residência localizada no bairro Castanheira, zona Sul de Porto Velho. Uma mulher de 40 anos foi agredida com socos, enforcamentos e por muito pouco não foi esfaqueada pelo patrão, Leandro A. G., 31.
De acordo com informações contidas em boletim de ocorrência, a vítima estava trabalhando em uma lanchonete junto com o patrão Leandro e a esposa dele.
Após o comércio fechar, a vítima foi juntamente com o casal para casa deles. Foi quando em dado momento a esposa de Leandro teria ido deitar e a vítima ficou fazendo alguns serviços na residência. No entanto, em determinado instante, o suspeito começou a discutir com a funcionária por motivos não esclarecidos e logo desferiu um tapa no rosto dela e começou a enforcá-la. A esposa do suspeito ouviu gritaria, se levantou da cama e interveio para que o marido não continuasse agredindo a vítima.
Porém, não satisfeito o suspeito pegou uma faca e tentou esfaquear a funcionária, que só não foi golpeada porque novamente houve intervenção da esposa dele e de uma outra testemuha. Após isso, a vítima pegou sua bicicleta e foi para uma borracharia de onde chamou a Polícia Militar. Todavia, com a chegada de uma equipe da polícia o suspeito já tinha fugido do local.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!