"NA LESTE": Síndica é ameaçada de morte após denunciar suspeito para polícia

Desde então, o suspeito vinha ameaçando a síndica de morte e também as duas filhas dela de nove e doze anos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A prisão de Adriano C. M., 30, acusado de agredir e ameaçar de morte a síndica do residencial Porto Bello II, na zona Leste de Porto Velho, ocorreu no domingo (10). A vítima contou que há alguns dias na companhia de outros vizinhos teriam denunciado Adriano para a polícia, por ser suspeito se alguns crimes.

 

Desde então, o suspeito vinha ameaçando a síndica de morte e também as duas filhas dela de nove e doze anos. Já no domingo, o suspeito teria pulado a cerca que divide os blocos do residencial e foi na direção do apartamento da vítima.

 

O suspeito logo passou a xingar a mulher e fazer novas ameaças de morte. Não contente ele tomou o aparelho celular dela, arremessou ao chão e começou a agredi-la. Quando uma equipe da Polícia Militar chegou ao local ainda teria flagrado o suspeito agredindo a vítima ao chão.

 

Diante dos fatos, Adriano que apresentava visíveis sinais de embriaguez, foi levado para a Central de Polícia.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS