Consta em ocorrência, que o suspeito armado com um facão invadiu a residência da ex após arrombar a porta de trás e diante de graves ameaças expulsou o namorado da jovem do local
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na madrugada deste sábado (09) o suspeito Josivaldo C. S., 26, foi preso após agredir e torturar a ex-mulher de 21 anos em uma residência localizada no bairro Ronaldo Aragão, setor Leste de Porto Velho.
Consta em ocorrência, que o suspeito armado com um facão invadiu a residência da ex após arrombar a porta de trás e diante de graves ameaças expulsou o namorado da jovem do local.
Em seguida, ele começou a desferir golpes na ex-mulher usando a lateral do facão. Não satisfeito, o suspeito pegou uma faca e passou a torturar a vítima, riscando todo o corpo dela. Continuando com a sessão de espancamento e tortura, Josivaldo bateu diversas vezes a cabeça da jovem contra uma parede, causando corte na testa dela. O homem dizia que não mataria a vítima por causa da filha do casal.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o suspeito, que já tentava fugir. O homem foi levado para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!