A vítima agonizou ao chão por alguns minutos e morreu no local
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Dois homens em uma motocicleta são suspeitos de matar a tiros, Vanderlene Feitosa de Lima, 28, na noite de sexta-feira (01), na Rua Itaporã, próximo a Escola Bandeirantes, na região Central de Nova Califórnia, distrito de Porto Velho.
Populares contaram para a polícia, que a vítima foi atacada por uma dupla em uma motocicleta Honda Bros de cor branca. O carona sacou uma arma de fogo e sem dizer nada efetuou cinco disparos na mulher. Na sequência, os criminosos fugiram.
A vítima agonizou ao chão por alguns minutos e morreu no local. A Polícia Civil já investiga, tenta descobrir a motivação do crime e prender os assassinos.
Acesse sua conta do Rondoniaovivo.com e faça seu comentário
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!