Os policiais realizavam fiscalização nas bancas do mercado no momento em que verificaram que o suspeito estava comercializando mais de 300 quilos de peixes das espécies dourado, pirarara e jaú sem as devidas notas fiscais.
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma equipe do Batalhão Ambiental da Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (14) um idoso de 63 anos suspeito de comércio ilegal de peixes no Mercado Municipal do Pescado, no bairro Cai N' Água, região Central de Porto Velho.
De acordo com a ocorrência, os policiais realizavam fiscalização nas bancas do mercado no momento em que verificaram que o suspeito estava comercializando mais de 300 quilos de peixes das espécies dourado, pirarara e jaú sem as devidas notas fiscais.
Mediante a irregularidade, o comerciante recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes. Os pescados serão doados para entidades beneficentes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!