MORTE EVITADA: "Se for para chorar, que chore a mãe dele", diz dupla que ia matar rival a tiros

Conforme a ocorrência, os suspeitos ocupavam uma motocicleta Honda Fan (placa NBL - 9268), quando foram interceptados por uma equipe da Polícia Militar

MORTE EVITADA:

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Dois suspeitos foram detidos na noite de sexta-feira (11) quando foram flagrados em uma motocicleta roubada e armados durante uma abordagem na Rua Cecília Meireles, bairro São Sebastião I, zona Norte de Porto Velho. A dupla, Daisson X. S., 19, e um adolescente de 17 anos estaria indo matar um rival.

 

Conforme a ocorrência, os suspeitos ocupavam uma motocicleta Honda Fan (placa NBL - 9268), quando foram interceptados por uma equipe da Polícia Militar. Na revista foi encontrado um revólver calibre 38 na cintura do menor que estava na garupa. Ele foi questionado e disse que tinha comprado a arma por R$ 1.500,00 e estava indo matar um indivíduo que havia o ameaçado de morte. "Se for para chorar, que chore a mãe dele", disse o menor.

 

Através de pesquisa foi descoberto que a moto constatava restrição de roubo e os dois foram encaminhados à Central de Flagrantes. Eles ainda teriam sido reconhecidos em uma tentativa de roubo durante a manhã do mesmo dia na região Central.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS