Um dos envolvidos no crime foi preso e outros três estão foragidos
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Após uma série de investigações a Polícia Civil conseguiu localizar nesta sexta-feira (28) o corpo, que já estava em decomposição, de Gilmar Lopes Moreira, 28, parente do deputado federal e senador eleito Marcos Rogério, DEM/RO. A vítima foi sequestrada no último dia 23 de dezembro na região do distrito de Extrema, em Porto Velho. A vítima foi morta a pauladas e enforcamento.
O corpo foi localizado com sinais de tortura, estava inclusive com os braços e mãos amarrados. As informações iniciais são de que após sequestrarem Gilmar, pelo menos quatro bandidos fizeram saques na conta bancária dele.
Um dos envolvidos no crime, que seria da facção criminosa Comando Vermelho (CV) foi preso e dois veículos usados pelos bandidos apreendidos. Outros três criminosos estão sendo procurados. As investigações foram coordenadas pelo delegado Marcos da Central de Flagrantes. Gilmar seria cunhado do deputado Marcos Rogério trabalhava com venda de capins para pasto.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!