BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

TIROTEIO: Suspeito é baleado após intensa fuga e sacar arma para a PM

De acordo com informações, uma guarnição da Polícia Militar do 5° Batalhão estava em patrulhamento no momento em que viu a dupla em atitude suspeita em uma motocicleta e deu ordem de parada

Rondoniaovivo

24 de Novembro de 2018 às 08:31

Foto: Rondoniaovivo

Após intensa fuga e sacar uma arma de brinquedo para uma equipe da Polícia Militar, o foragido identificado como Matheus S. S., 22, foi baleado e preso nas primeiras horas da manhã deste sábado (24) na Avenida Amazonas, bairro Jardim Santana, zona Leste de Porto Velho. O comparsa dele também foi preso, Ivan B. S., 23.

 

De acordo com informações, uma guarnição da Polícia Militar do 5° Batalhão estava em patrulhamento no momento em que viu a dupla em atitude suspeita em uma motocicleta e deu ordem de parada.

 

Porém, o piloto saiu em fuga e o carona sacou uma arma de fogo e ameaçou atirar. Os policiais revidaram e durante a troca de tiros o piloto da moto foi atingido no braço. Os dois caíram da moto e o carona ainda correu, mas após buscas foi localizado nos fundos de uma casa. Os policiais descobriram que a dupla usando uma chave micha tinha furtado a motocicleta na Rua Jaguarão, na zona Sul.

 

O baleado foi socorrido pelo Samu e levado para o hospital João Paulo II. O comparsa dele foi apresentado na Central de Flagrantes. Foi constatado que Matheus estava foragido da Justiça. 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS