Uma guarnição do Batalhão de Choque da Polícia Militar estava em patrulhamento pela zona Sul da capital
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O proprietário de um lava jato foi preso na noite de sexta-feira (23) ao ser flagrado com um automóvel furtado do estacionamento da loja Havan, em Porto Velho.
Uma guarnição do Batalhão de Choque da Polícia Militar estava em patrulhamento pela zona Sul da capital, quando foi solicitada por um homem afirmando que o carro dele furtado no dia anterior estava em um lava jato na Rua Monte Azul, bairro Conceição.
Os militares foram ao local e encontraram o carro modelo Fiat Strada. Foi verificado que as placa já tinham sido trocadas por uma de um carro modelo HB20.
Um tapete e um cavalete havia sido colocado próximo ao veículo para dificultar a visualização da placa por quem transitasse na frente do lava jato. O dono do estabelecimento, Charles Cézar C. C., 35, informou que um cliente assíduo do local havia deixado o carro para lavar e que sempre leva veículos diferentes para fazer limpeza.
Contudo, o suspeito confessou que havia ajudado a trocar as placas do carro e que o suposto cliente de prenome Jorge havia saído do lava jato em um carro modelo Siena de cor roxa.
Mediante a situação, Charles recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!