BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

FLAGRANTE: Apenado e comparsa são detidos com moto roubada após assalto e fuga

A dupla foi levada para a Central de Flagrantes

RONDONIAOVIVO

02 de Novembro de 2018 às 08:38

Foto: Rondoniaovivo

O apenado monitorado por tornozeleira eletrônica, Ian M. S., 19, e um adolescente de 16 anos foram detidos na noite de quinta-feira (01) com uma motocicleta roubada e munições de revólver após assalto no bairro Ulisses Guimarães, zona Leste de Porto Velho.

 

A dupla foi vista por uma equipe da PM em alta velocidade em uma motocicleta Honda Titan ( placa OHS - 0130). Os militares saíram em perseguição e os suspeitos foram detidos após sofrerem queda da moto próximo de uma vala na Rua Soledade com Canoas.

 

No bolso do apenado foram encontradas quatro munições intactas de revólver calibre 38. Através de pesquisa, os militares descobriram que a moto era produto de roubo e logo o adolescente disse que havia comprado o veículo de um amigo pela quantia de R$ 400,00.

 

Durante as averiguações, os policiais foram informados via rede rádio que a dupla tinha acabado de roubar o celular de um jovem de 20 anos em frente a uma associação nas proximidades.

 

A vítima reconheceu os suspeitos e disse que eles usaram uma faca no momento do crime. Os dois então foram encaminhados à Central de Flagrantes.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS