Os policiais militares foram informados de que a dupla havia acabado de roubar a moto nas proximidades e ainda teria atirado contra a proprietária de 42 anos, que por muita sorte não foi atingida
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A dupla, Izequias V. G. F., 20, e Rômulo S. M., 19, foi presa na noite de quarta-feira (31) suspeita de roubar duas motocicletas na zona Leste de Porto Velho e atirar contra uma das vítimas.
Uma guarnição da Força Tática do 5° Batalhão da Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina pela região das ruas Mané Garrincha com Avenida Rio de Janeiro, no bairro Socialista, quando viu a dupla em atitude suspeita em uma motocicleta Honda Titan. Logo os suspeitos saíram em fuga e durante a perseguição arremessaram uma arma de fabricação caseira ao chão.
Em seguida, os suspeitos foram abordados com um cartucho calibre 36. Os policiais militares foram informados de que a dupla havia acabado de roubar a moto nas proximidades e ainda teria atirado contra a proprietária de 42 anos, que por muita sorte não foi atingida.
Na Central de Flagrantes, a dupla foi reconhecida como autora de outro roubo de moto na mesma noite na região do condomínio Orgulho do Madeira, porém, ambos negam o crime. Agentes da Polícia Civil, através da Delegacia de Furtos e Roubos investigarão o crime. A dupla ficou à disposição da Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!