ESTUPRO: Suspeito é preso após agredir e expulsar mulher de casa para dormir com enteada

A vítima contou que há tempos o crime ocorria

ESTUPRO: Suspeito é preso após agredir e expulsar mulher de casa para dormir com enteada

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Mais um caso de estupro foi registrado na Central de Flagrantes na madrugada deste domingo (21), em Porto Velho. Um jovem de 28 anos foi preso sob a acusação de estuprar a enteada de 14 anos, agredir e ameaçar matar a esposa de 42 anos em uma residência no bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho.

 

Conforme informações do boletim de ocorrência, o casal estava ingerindo bebida alcoólica e em dado momento o suspeito resolveu expulsar a mulher de casa, ameaçando-a de morte, desferindo tapas no rosto dela e afirmando que ia dormir com a enteada.

 

Quando uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e chegou ao local, a mulher estava na frente da residência. Os policiais entraram no imóvel e flagraram o suspeito dormindo com a enteada. Ele estava com uma das mãos por dentro da bermuda da adolescente.

 

Os militares acordaram a vítima e o suspeito. A menor então relatou que tais atos ocorrem há cerca de três anos, mas nunca houve a penetração. Disse ainda que aceitava dormir com o padrasto porque ele ameaçava matar a mãe dela e todos os irmãos. Diante da situação, o suspeito foi levado para a Central de Flagrantes.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS