CALOTE: Cliente é preso por não pagar programa sexual com travesti

O travesti acionou a Polícia Militar informando que estava em seu ponto de prostituição e quando caminhava em direção à uma carreta foi abordado pelo suspeito

CALOTE: Cliente é preso por não pagar programa sexual com travesti

Foto: Ilustrativa

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​


Um homem de 39 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (19) por não pagar um programa sexual com um travesti de 32 anos no pátio do posto de combustível Carga Pesada na Rua da Beira, bairro Três Marias, setor Leste de Porto Velho.

 

O travesti acionou a Polícia Militar informando que estava em seu ponto de prostituição e quando caminhava em direção à uma carreta foi abordado pelo suspeito. O homem combinou o programa sexual no valor de R$ 50,00 e ambos foram para atrás de uma carreta. Depois de se satisfazer, o suspeito disse que não ia pagar e atravessou a rodovia  sentido a zona Sul. Porém, ele acabou preso por uma guarnição do 5° Batalhão, já em frente a faculdade Fimca. 

 

Novamente, o suspeito foi questionado e voltou a afirmar que não iria realizar o pagamento. Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS