BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NO COMÉRCIO: Mulher é presa com .40 roubada de PM, HT e droga após fuga de marido

O marido dela fugiu sem deixar rastros

RONDONIAOVIVO

06 de Outubro de 2018 às 22:32

Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo

Mariene M. B., 23, foi presa na noite deste sábado (06) por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em uma marcenaria localizada na linha 38, invasão do bairro Ronaldo Aragão, zona Leste de Porto Velho.

 

Uma equipe da Força Tática do 5° Batalhão recebeu denúncia de que no local teria um homem armado. Quando os policiais chegaram no endereço, o suspeito de prenome Gabriel jogou uma porção de droga e fugiu pulando muros de residências. 

 

Na casa foi abordada a suspeita com um bebê no colo. Em revista minuciosa no imóvel, os militares logo encontraram um rádio transmissor na frequência da PM, uma pistola calibre . 40 que havia sido roubada de um policial militar, porções de droga do tipo maconha e oxi, uma arma de fabricação caseira, um drone junto com outros objetos de procedência duvidosa, além de várias munições e a  quantia de R$ 1. 200, 00.

 

A jovem confessou que ajudava o marido na embalagem e venda da droga, mas tentou justificar pelo fato de que só tinha ele de parente na cidade.

 

Ela foi levada para a Central de Polícia, juntamente com o bebê, por não ter com quem deixar, inclusive também a criança estar em fase de amamentação.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS