O marido dela fugiu sem deixar rastros
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Mariene M. B., 23, foi presa na noite deste sábado (06) por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em uma marcenaria localizada na linha 38, invasão do bairro Ronaldo Aragão, zona Leste de Porto Velho.
Uma equipe da Força Tática do 5° Batalhão recebeu denúncia de que no local teria um homem armado. Quando os policiais chegaram no endereço, o suspeito de prenome Gabriel jogou uma porção de droga e fugiu pulando muros de residências.
Na casa foi abordada a suspeita com um bebê no colo. Em revista minuciosa no imóvel, os militares logo encontraram um rádio transmissor na frequência da PM, uma pistola calibre . 40 que havia sido roubada de um policial militar, porções de droga do tipo maconha e oxi, uma arma de fabricação caseira, um drone junto com outros objetos de procedência duvidosa, além de várias munições e a quantia de R$ 1. 200, 00.
A jovem confessou que ajudava o marido na embalagem e venda da droga, mas tentou justificar pelo fato de que só tinha ele de parente na cidade.
Ela foi levada para a Central de Polícia, juntamente com o bebê, por não ter com quem deixar, inclusive também a criança estar em fase de amamentação.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!