BÁRBARO: Homem é morto com enxadeco cravado na cabeça em sítio de Porto Velho

O suspeito do brutal crime está foragido

BÁRBARO: Homem é morto com enxadeco cravado na cabeça em sítio de Porto Velho

Foto: Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O corpo de um homem identificado como Alonso Costa Coutinho, 44, conhecido como "Baixinho", foi encontrado com um enxadeco cravado na cabeça na noite desta terça-feira (21) em uma casa de dois pisos na linha 27, da BR-364, quilômetro 21, sentido Jaci-Paraná,  em Porto Velho. A vítima trabalhava no local com derrubada de árvores. O suspeito do crime identificado apenas como Júnior não foi encontrado.

 

De acordo com a polícia, Alonso foi visto com vida pela última vez no domingo (19). Ele estaria ingerindo bebida alcoólica com o suspeito Júnior, que já seria foragido do sistema prisional.

 

No começo da noite de terça-feira, um vizinho sentiu forte odor na casa e ao verificar encontrou o homem caído com um enxadeco cravado na cabeça. Desde então, o suspeito Júnior não foi mais visto pela localidade.

 

Equipes da Polícia Militar, Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), Perícia Técnica e do rabecão foram ao local. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS