O suspeito foi flagrado após tirar fotos da casa do sargento e enviar para outros comparsas que seriam integrantes do PCC.
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um suspeito de 22 anos, Lucas B. S., foi preso na tarde desta segunda-feira (13) acusado de planejar explodir a residência do sargento Gusmão, na zona Sul de Porto Velho.
O suspeito foi flagrado após tirar fotos da casa do sargento e enviar para outros comparsas que seriam integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC).
Através de áudios e imagens contidas no aparelho celular do suspeito ficou constatado que o bando estava planejando para hoje a noite o atentado terrorista na casa do sargento, usando dinamites.
Segundo as investigações, os suspeitos estavam tentando se vingar do policial por ele ter prendido nesta manhã uma cadeirante acusada de tráfico.
Lucas foi preso pela própria guarnição do sargento Gusmão em uma bicicletaria em frente a residência do militar. Ele ainda resistiu a prisão e foi necessário o uso da força física moderada.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!