Quando uma guarnição da PM chegou ao local, Antônio e Abelardo estavam sendo socorridos por populares ao hospital João Paulo II
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O sargento da Polícia Militar Antônio Carlos P., 56, Abelardo Bezerra F., 28, Valter G. F. F., 40, e um adolescente de 16 anos foram detidos na madrugada deste sábado (14) após uma intensa briga a golpes de facão e pauladas na Vila Dnit, Rua da Paz com Pequi, depois da ponte do Rio Madeira, em Porto Velho.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o sargento da PM e Abelardo iniciaram discussão por motivos não revelados. O policial então se armou com um facão e desferiu vários golpes em Abelardo, que revidou e com um pedaço de madeira atacou o militar.
O irmão de Abelardo, Valter e o sobrinho dele intervieram e também agrediram o sargento a pauladas. Quando uma guarnição da PM chegou ao local, Antônio e Abelardo estavam sendo socorridos por populares ao hospital João Paulo II.
Ambos receberam voz de prisão na unidade médica, bem como os outros dois envolvidos. O militar e Abelardo permanecem internados em estado grave.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!