DÍVIDA: Suspeito é preso após atirar contra carro e residência de homem na capital

Em seguida, o suspeito, que tinha a companhia de mais duas pessoas dentro do carro, fugiu em alta velocidade.

DÍVIDA: Suspeito é preso após atirar contra carro e residência de homem na capital

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O suspeito, Rogério Fábio J. M., 33, foi preso armado na noite de terça-feira (12) após efetuar disparos na residência e no carro de um homem de 42 anos na Rua Anjo Angelino, zona rural de Porto Velho. O crime teria sido motivado por causa de uma dívida.

 

Conforme informações da polícia, testemunhas viram quando o suspeito foi até local em um automóvel Courier de frete de cor branca, parou na frente da casa da vítima e efetuou quatro disparos. O portão da residência foi atingido três vezes e o carro que estava na garagem por um tiro.

 

Em seguida, o suspeito, que tinha a companhia de mais duas pessoas dentro do carro, fugiu em alta velocidade.

 

A vítima acionou uma guarnição da Polícia Militar e foi com os policiais até a residência do suspeito, em uma invasão no Ramal Maravilha, após a ponte do Rio Madeira. Ao observar a aproximação da polícia, o suspeito que estava na varanda correu armado para dentro de casa. A residência foi cercada e Rogério preso com um revólver calibre 38.

 

A vítima contou que durante a manhã do mesmo dia teve uma acirrada discussão com o suspeito por causa de dívidas. Preso, Rogério foi levado para a Central de Flagrantes.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS