Quando uma guarnição da PM chegou ao local encontrou o suspeito bastante ensanguentado
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na noite de sábado (02), Carlos G. R. S., 18, foi surrado por populares após assaltar uma panificadora na Rua Celebridade, bairro Três Marias, setor Leste de Porto Velho. O suspeito teve de ficar internado devido a gravidade das lesões.
Segundo apurou o Rondoniaovivo, Carlos chegou ao comércio na companhia de dois comparsas. Armados, eles anunciaram o roubo e subtraíram mais de R$ 200,00 do caixa. Populares perceberam a ação criminosa e cercaram o estabelecimento.
Os dois suspeitos que estavam armados saíram efetuando disparos e conseguiram fugir. Por sorte, ninguém foi atingido com os tiros. Já Carlos não portava arma e foi interceptado enquanto tentava ligar uma moto com placa NBK - 1982, produto de roubo.
Ele foi espancado com socos, pontapés e pauladas. Quando uma guarnição da PM chegou ao local encontrou o suspeito bastante ensanguentado e jogado ao solo. Carlos foi socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e levado para o hospital João Paulo II, onde ficou internado sob escolta de agentes penitenciários.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!