O crime ocorreu na zona Leste
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (29) no bairro Planalto, na rua Andromeda, zona Leste de Porto Velho. O caso pode ter sido motivado por conta de terra.
O apenado monitorado por tornozeleira eletrônica de 43 anos, identificado como Oziano Castro Lima, foi atingido com vários tiros e morreu no local. O outro, Eduardo da Silva Nascimento, 22, socorrido por uma viatura da Polícia Militar para a UPA da região. Ele correu até a Avenida Mamoré e pediu ajuda dos militares que faziam patrulhamento.
De acordo com informações apuradas pelo Rondoniaovivo, a dupla estava construindo em um terreno de área de invasão, quando foi surpreendida por três criminosos encapuzados, que armados efetuaram vários disparos. Após o crime, o trio fugiu.
Oziano estava com papel alumínio envolta da tornozeleira, meio usado para cortar o sistema de rastreamento.
A Polícia Militar, Perícia Técnica e o Rabecão do Instituto médico Legal foram acionados para os trabalhos de praxe. Há indícios de crime motivado por causa de disputa pelo próprio terreno em que ocorreu o homicídio.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!