A caminhonete ficou totalmente destruída e o motorista morreu na hora
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A violenta colisão frontal entre um caminhão baú e uma caminhonete modelo Frontier, que resultou na morte de Samuel Araújo da Silva, 33, aconteceu na manhã desta sexta-feira (04) na BR-364, altura do quilômetro 27, sentido Jaci-Paraná, em Porto Velho.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, Samuel transitava na caminhonete com placas do Estado da Bahia, sentido à Porto Velho, quando teria invadido a pista contrária e se chocado fortemente contra o caminhão de uma empresa de transporte de eletrônicos.
A caminhonete ficou totalmente destruída e o motorista morreu na hora. O condutor do caminhão se feriu levemente na mão, disse que vinha de Vilhena com direção à Rio Branco/AC e acredita que a vítima tenha cochilado na direção.
O Corpo de Bombeiros teve de ser acionado para retirar a vítima das ferragens. Após a Perícia Técnica, o corpo foi removido ao IML.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!