DISCUSSÃO: Sogro é atacado a facada após agredir nora na zona Leste de Porto Velho

A menor entrou em discussão com o sogro e em meio ao bate-boca, o homem teria agredido- a com socos.

DISCUSSÃO: Sogro é atacado a facada após agredir nora na zona Leste de Porto Velho

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Uma adolescente de 17 anos foi detida na tarde desta segunda-feira (16) após tentar matar facadas o sogro, um apenado monitorado por tornozeleira, identificado como Antônio F. O, 40. O caso ocorreu em uma residência na Rua Caetano Donizete, bairro Planalto, zona Leste de Porto Velho.

 

Segundo informações, a menor entrou em discussão com o sogro e em meio ao bate-boca, o homem teria agredido- a com socos.

 

Com raiva, a adolescente desferiu uma facada na região do abdômen do sogro. Ele foi socorrido pelo Samu e levado ao hospital João Paulo II. A suspeita foi detida por uma equipe da PM.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS