Apesar de já estar em óbito, o homem ainda foi levado para ao hospital
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Adelerme dos Santos Ferreira, 36, foi morto a facadas na madrugada deste sábado (07), em um bar localizado na Avenida Raimundo Cantuária, bairro Tiradentes, região Leste de Porto Velho. Apesar de já estar em óbito, o homem ainda foi levado para o hospital.
De acordo com informações de testemunhas, a vítima estaria no bar ingerindo bebidas alcoólicas, quando uma mulher se aproximou, sacou uma faca tipo peixeira e desferiu dois golpes na região do tórax da vítima, que ainda saiu correndo, mas caiu em uma rua do conjunto Arco-Íris.
Populares acionaram uma equipe avançada do Samu que ao chegar no local constatou que "Poronga", como era conhecido, já estava sem vida. Mesmo assim, a população ameaçou os socorristas para levarem a vítima ao hospital.
Temendo o pior, os servidores colocaram o corpo dentro da ambulância e encaminharam para UPA da região, onde novamente foi confirmada a morte por outro médico. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.
A polícia investiga também outra versão, de que a autora do crime seria a própria namorada da vítima, que inclusive quando o Samu chegou o corpo estava caído na frente da casa dela. Por esse motivo teriam forçado os socorristas removerem o corpo do local.
A vítima tinha várias passagens pelo sistema penitenciário por diferentes crimes. A suspeita não foi localizada.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!