O suspeito de dar apoio no crime já foi identificado e está sendo procurado
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Agentes da Delegacia de Crimes Contra a Vida - DCCV, realizaram a prisão na manhã desta quarta-feira (14), de Vitor G. F., 30, suspeito de assassinar o apenado monitorado por tornozeleira eletrônica, Clemerson Sousa Amorim, 19. Com Vitor ainda foram apreendidas quase 500 gramas de droga.
Clemerson foi morto com tiros na cabeça na madrugada de domingo 25/02/18, em frente a uma residência, localizada na Rua Delfin, bairro Ulisses Guimarães, região Leste de Porto Velho. O suspeito de dar apoio no crime já foi identificado e está sendo procurado.
A polícia apurou que no dia do crime, Vitor invadiu uma residência na companhia do comparsa procurando Clemerson e o amigo dele de prenome Almir. A vítima foi agredida a coronhadas e levada para a frente da casa, onde acabou morta com pelo menos cinco tiros na cabeça. Vitor alega que a motivação para o crime teria sido porque Clemerson havia praticado furto em uma igreja e o suspeito exigia que ele devolvesse os objetos.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!