Testemunhas ouviram gritos dentro da casa e ao verificarem encontraram a adolescente gravemente lesionada.
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um homem identificado pelas iniciais A. L. N., 33, é acusado de esfaquear a própria filha de 13 anos e depois tentar suicídio. A tragédia familiar ocorreu na tarde desta quinta-feira (22), em uma residência na Rua das Flores, bairro Areal da Floresta.
Testemunhas ouviram gritos dentro da casa e ao verificarem encontraram a porta fechada, que logo teve de ser arrombada. A adolescente foi encontrada gravemente lesionada com golpes no pescoço e costas.
Segundo a polícia, após esfaquear a filha, o homem tentou tirar a própria vida com uma facada no abdômen. Uma carta de despedida feita por ele foi encontrada na casa.
A menina foi socorrida por populares e o suspeito pelo Samu. Ambos foram levados para o hospital João Paulo II. No momento do crime, a mãe da vítima estava em uma faculdade e os irmãos dela de 8 e 14 anos brincavam na rua. A polícia tenta descobrir qual teria sido a motivação para o ato tresloucado do pai.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!