Os PMs fizeram o registro da ocorrência na Unisp Leste para as providências serem adotadas pela Polícia Civil nas investigações.
Foto: Cleidson Silva/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um adolescente de 17 anos levou um tiro na perna no final da noite de domingo, 18, após ter se negado a entregar seu aparelho celular para um bandido que chegou armado e anunciou o assalto no momento que a vítima estava na frente de sua residência localizada na Rua Universo, bairro Planalto 2, região Leste de Porto Velho.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar no local se deparou com os familiares da vítima o colocando dentro de um carro particular, mas o adolescente informou para os policiais, que ele estava na frente da casa quando o suspeito que estava com uma arma e pediu seu celular que se tratava de um roubo, nesse momento ele se negou a dar o celular e acabou sendo atingido com o tiro na perna e o criminoso fugiu sem levar nada.
A vítima foi levada ao hospital João Paulo II para receber atendimento médico uma vez que a bala ficou alojada em sua perna. Os PMs fizeram o registro da ocorrência na Unisp Leste para as providências serem adotadas pela Polícia Civil nas investigações.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!