Não satisfeito, ele pegou uma faca e começou a torturar a vítima, riscando o pescoço, pernas e braços dela.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais militares prenderam na noite de domingo (11), o apenado monitorado por tornozeleira eletrônica, Josimar S. M., 29, acusado de agredir brutalmente e torturar a esposa de 42 anos durante bebedeira e consumo de drogas em uma residência do condomínio Vitória da Conquista, bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho.
De acordo com a polícia, o casal estava ingerindo bebida alcoólica, sendo que o suspeito ainda fazia uso de cocaína. Em determinado momento, ele passou a xingar a esposa e desferir violentos socos em diferentes partes do corpo da mulher.
Não satisfeito, ele pegou uma faca e começou a torturar a vítima, riscando o pescoço, pernas e braços dela.
Logo depois, o suspeito tentou sair do local em um carro modelo Pálio, mas acabou colidindo no muro da residência de um vizinho. O apenado então fugiu a pé. Seriamente lesionada, a mulher acionou a PM. Uma equipe foi ao local e após várias diligências com informações do monitoramento sobre a localização do apenado, foi possível prendê-lo.
A mulher foi socorrida para a UPA da região e o homem apresentado na Central de Flagrantes para as devidas providências.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!