Somente este mês dois furtos já ocorreram.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Escola Municipal Manoel Aparício - extensão III, foi mais uma vez alvo da ação criminosa na madrugada de segunda-feira (29). A instituição fica localizada na Rua Percy Holder, bairro Cidade Nova, na zona Sul de Porto Velho. Funcionários denunciam o descaso da administração pública pela falta de vigilância no prédio.
Segundo informações apuradas pelo Rondoniaovivo, criminosos ainda não identificados invadiram a escola e furtaram seis centrais de ar condicionado. O estabelecimento de ensino está sem vigilância e desde que iniciou o período de férias vem sendo saqueada com uma certa frequência. Somente este mês dois furtos já ocorreram.
Uma ocorrência foi registrada e a Polícia Civil deverá investigar o crime. Os funcionários da instituição clamam por providência da administração pública, quanto a falta de segurança no local.
A volta às aulas está prevista para começar no dia 1° de fevereiro, mas a escola não tem bomba d'água, botijas de gás, além das portas terem sido arrombadas durante os furtos, portanto sem as mínimas condições para iniciar o ano letivo.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!