Ao todo, foram encontradas 40 porções de Oxi, várias porções de maconha, uma arma de fabricação artesanal, munições, dinheiro em espécie e dois televisores de procedência duvidosa
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na noite de quarta-feira (17), agentes do Departamento de Narcóticos (Denarc) efetuaram a prisão de dois suspeitos identificados como Ronildo R. N., 54, conhecido como “Pacu” e André W., 21, "Rato" pelo crime de tráfico de drogas em uma residência localizada no bairro Nova Floresta, zona Sul de Porto Velho.
Após várias denúncias de populares sobre a comercialização de entorpecentes que a dupla fazia no imóvel, policiais civis se deslocaram e avistaram Ronildo em frente à residência com parte da droga. Uma abordagem foi feita e durante revista, os policiais encontraram André e mais entorpecentes.
Ao todo, foram encontradas 40 porções de Oxi, várias porções de maconha, uma arma de fabricação artesanal, munições, dinheiro em espécie e dois televisores de procedência duvidosa.
Segundo a polícia, os suspeitos são bastante agressivos e temidos na região. Inclusive em um vídeo, aparece Ronildo agredido uma usuária de drogas que estaria o devendo. Ronildo e André foram detidos e encaminhados para a sede do Denarc juntamente com todo o material apreendido.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!