PREFERE O JPII: Vítima de acidente ameaça e desacata Bombeiro para não ir à UPA

De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem saía de casa, quando sofreu queda da motocicleta e se lesionou. PREFERE O JP II: Vítima de acidente ameaça e desacata Bombeiro para não ir à UPA

PREFERE O JPII: Vítima de acidente ameaça e desacata Bombeiro para não ir à UPA

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma motociclista de 22 anos - vítima de acidente, foi detida na noite de quinta-feira (11) por desacatar e ameaçar   um militar do Corpo de Bombeiros, na zona Sul de Porto Velho. Ela queria ser socorrida para o hospital João Paulo II.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem saía de casa, quando sofreu queda da motocicleta e se lesionou. Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi chamada, prestou os primeiros socorros e informou que conforme o protocolo, a vítima teria que ser levada para a UPA. Porém, uma amiga dela se identificou como funcionária do hospital João Paulo II e queria que a vítima do acidente fosse para aquela unidade médica.

 

Diante da negativa, a motociclista passou a desacatar e ameaçar um dos militares, dizendo: 'Você é um merda, só porque tá de farda, eu que pago teu salário, você é um nada'. Os bombeiros continuaram com o atendimento e levaram a jovem para a UPA. No local, ela continuou insultando o militar, dizendo que não era de ameaçar e sim de fazer.

 

Após ser medicada, a jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Central de Flagrantes.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Governo de RO?
Você acha que 15 min de tolerância nos estacionamentos de shoppings é suficiente?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS