OUSADOS: Suspeitos de roubo em casa de engenheiro trocam tiros com a PM

Eles estavam de posse de uma pistola calibre 9 milímetros com várias munições intactas do mesmo calibre

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Polícia Militar prendeu dois homens e uma mulher na madrugada desta terça-feira (28) na Rua Mister Marquense, bairro Cidade Nova, zona sul de Porto Velho. O trio Jercimon L. S., 24, Ernandes M. P., 34, e Thalyta T. A. H., estavam ocupando um carro Nissan de cor preto e foram localizados saindo da residência da suspeita Thalyta, após o sistema de rastreador do celular que eles haviam roubados durante um roubo a residência de um Engenheiro Florestal, na Rua Nicarágua, bairro Embratel, onde segundo as vítimas, os dois suspeitos chegaram no mesmo carro e armados anunciaram o assalto e levaram vários matérias  eletrônico das vítimas e fugiram do local.
 
A placa do carro que os suspeitos estavam foi anotada porém dava em um carro da cidade de Cuiabá do Estado do Mato Grosso e foi a vítima que passou a rastrear os movimentos do celular que estavam com os assaltantes.
 
A Polícia Militar foi notificada pela vítima que o celular estava em uma residência na Rua Pastor Leonardo no bairro Cidade Nova, onde policiais da Força Tática do 1°batalhão se deslocaram para o local e já avistaram eles saindo casa e assim que avistaram os policiais passaram a empreende fuga em alta velocidade sendo que um deles sacou de uma arma r efetuou vários tiros contra os PMs que responderam a altura, mas ninguém foi baleado.
 
Depois de alguns minutos de acompanhamento, o carro foi abordado e para surpresa dos PM's além dos dois suspeitos, havia a mulher com uma criança de meses no colo. A mesma disse que era namorada de um deles e não sabia que eles tinham feito o roubo em residência que eles foram apenas para lhe busca e levar para casa da mãe. Eles estavam de posse de uma pistola calibre 9 milímetros com várias munições intactas do mesmo calibre.
 
As vítimas reconheceram os elementos sendo autores do roubo, mas boa parte dos objetos levados da casa não foram achados pela PM. O trio recebeu voz de prisão e foram levados para central de flagrantes onde foi observado que um dos suspeitos é monitorado por tornozoeleira eletrônica da Sejus e que estava enrolada com papel laminado para não ser visto fora da rota da área legal.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS