ORGULHO DO MADEIRA: Apenado esfaqueado por casal termina preso

Com a chegada da guarnição, o suspeito fechou a porta do imóvel e passou a gritar que não tinha chamado a polícia e era inocente

ORGULHO DO MADEIRA: Apenado esfaqueado por casal termina preso

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Ângelo A. T. O., 33, apenado monitorado por tornozeleira eletrônica, foi preso na noite de sexta-feira (03) pelo crime de perturbação do sossego, após ser esfaqueado em um apartamento do condomínio Orgulho do Madeira, na zona Leste de Porto Velho.
 
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para o local onde havia denúncia de que um homem estava sob efeito de entorpecente e quebrando vários objetos de um apartamento.
 
Com a chegada da guarnição, Ângelo fechou a porta do imóvel e passou a gritar que não tinha chamado a polícia e era inocente. Em seguida, o suspeito saiu correndo pelas escadarias do condomínio. Foi solicitado apoio de outra guarnição e Ângelo acabou detido.
 
Visivelmente sob efeito de droga, o suspeito informou que havia sido esfaqueado no braço por um casal devido uma dívida de droga no valor de R$ 100,00 que possui. Ângelo foi medicado na UPA da região e depois levado para a Central de Flagrantes. Os suspeitos da tentativa de homicídio não foram presos.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS