EXECUÇÃO: Apenada é assassinada a tiros no portão de casa
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A mulher foi executada a tiros em frente sua residência localizada à Rua São Francisco na Vila Sossego em Ariquemes, durante a noite de sábado dia 04/11. A Central de Operações da Policia Militar 190 e Central de Regulação do SAMU 192 receberam logo após as 19 horas ligações informando que uma mulher havia sido baleada.
A equipe da Unidade Serviço Avançado do SAMU foi enviada acompanhada pela Polícia Militar para prestar os atendimentos à vítima que encontrava-se em meio à rua, mas chegando ao local nada puderam fazer em favor da vida da mulher que já estava em óbito, comunicando aos Policiais que isolaram o local e informaram a Delegacia de Homicídios sobre o ocorrido e a necessidade da Perícia.
Enquanto aguardavam a chegada da equipe da Perícia, conseguiram a informação que a vítima Daiane Ferreira Modkovski, 21 anos, cumpria pena no regime de monitoramento eletrônico, e que antes de morrer recebeu uma ligação e ao sair no portão foi surpreendida pelo agente dos disparos que evadiu-se do local tomando rumo ignorado.
Segundo informações de vizinhos, a família de Daiane, teria recentemente mudado para o bairro, pesava contra Daiane um roubo a uma relojoaria ocorrido no município de Ouro Preto D" Oeste, o marido também criminoso está preso em Porto Velho. Na cena do crime a policia localizou o celular da vítima com possíveis informações do suspeito que teria feito a ligação e a execução da jovem.
A delegacia de homicídios já esta na posse das informações e começa a investigar o caso. Daiane foi alvejada com dois tiros na cabeça sofrivelmente provocados por uma arma calibre 38. Após os trabalhos da perícia técnica, o corpo da vítima foi encaminhado ao IML pela funerária de plantão.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!