Na noite de quinta-feira (26), Claudemar M. C., 35, foi preso após desferir pauladas na enteada, genro e ameaçar matar a ex- esposa de 46 anos. O crime aconteceu em uma residência no bairro Três Marias, zona Leste de Porto Velho. O suspeito ainda destruiu uma motocicleta.
De acordo com o boletim de ocorrência, Claudemar chegou a casa da ex-mulher embriagado e proferindo diversos xingamentos. Não satisfeito, o suspeito passou a ameaçar matar a mulher. Assustada, a vítima ligou para a filha - uma adolescente de 17 anos e o genro de 22. Rapidamente o casal foi ao local.
Neste momento, Claudemar se armou com um pedaço de madeira e desferiu golpes no genro e enteada, que ficaram lesionados nas costas e mãos. Não contente, o suspeito danificou o tanque e o painel da motocicleta do genro. A Polícia Militar foi chamada e prendeu Claudemar, quando tentava fugir. O casal está separado há cerca de um mês.
Na Central de Flagrantes, a mulher solicitou medida protetiva e o suspeito afirmou: 'Um pedaço de papel não irá me impedir de fazer com ela o que eu tenho para fazer'.
O homem responderá pelos crimes de lesão corporal, dano, e ameaça. A fiança foi estipulada pelo delegado em 10 salários mínimos e até o fechamento desta matéria não havia sido paga.