Ana Laura Camacho Roca, diretora da Escola Estadual Jorge Teixeira, na zona Leste de Porto Velho, procurou o site Rondoniaovivo para esclarecer o que aconteceu na última sexta-feira, 20, na instituição.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Ana Laura Camacho Roca, diretora da Escola Estadual Jorge Teixeira, na zona Leste de Porto Velho, procurou o site Rondoniaovivo para esclarecer a "briga" envolvendo três alunos da instituição na última sexta-feira, 20, sendo necessário a intervenção policial.
Conforme a diretora, algumas informações publicadas pela mídia não condizem com os fatos. "Na matéria, falam que um casal de alunos agrediu a outra jovem. Não houve agressão, não é um casal, foi apenas um desentendimentos entre primos, mas em momento algum houve agressão", relatou.
Ana explica que um rapaz e duas jovens, que são primos e estudam na mesma escola, tiveram um desentendimento familiar, e que às 11h45 da última sexta-feira, 20, uma das jovens a procurou para informar que a mesma estaria sendo ameaçada pela outra moça.
"Imediatamente eu chamei a patrulha escolar, como sempre faço nesses casos e recebo auxílio. Também chamei os responsáveis pelos adolescentes. Logo em seguida, fui até a entrada da escola, e vi que os três jovens e outros alunos estavam exaltados, mas falei para todos irem para suas casas e os três jovens, que são primos, levei até a diretoria. Quando a patrulha escolar chegou, acharam melhor levarem os jovens e seus responsáveis para prestar esclarecimentos. Mas em nenhum momento houve agressão", reforçou a diretora.
"Todos nós fomos ouvidos, inclusive eu como testemunha, e quem impediu de acontecer a agressão. Neste sábado, eles já estão em sala de aula, sem nenhum dano", disse.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!