CHAPOLIN: Sevic do 3° DP prende acusado de furto em veículos

Os policiais conseguiram chegar até o suspeito que estava escondido na residência da namorada

CHAPOLIN: Sevic do 3° DP prende acusado de furto em veículos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Policiais civis do 3° DP, sob o comando do delegado Nestor Romanzini, realizaram na manhã desta quinta-feira (19) a prisão de Tiago A. N., suspeito de agir com apoio de comparsas em vários furtos em veículos na capital rondoniense utilizando um aparelho conhecido como Chapolin (bloqueia o sinal de alarmes de veículos no momento do acionamento).
 
Conforme informações obtidas, após intensas investigações, os policiais conseguiram chegar até o suspeito que estava escondido na residência da namorada no bairro Novo Horizonte, zona Sul. Foi comprovado o envolvimento de Tiago no furto de objetos em um veículo no estacionamento de um supermercado na capital. Na oportunidade, ele atuou com apoio de outro comparsa, que está sendo procurado.
 
Diante das evidências, o delegado Nestor Romanzini representou pela prisão preventiva de Tiago, que foi cumprida nesta manhã. 
 
Além da prisão do suspeito, foi cumprido mandado de busca e apreensão ao veículo Fiat Uno de cor vermelha, utilizado por Tiago na prática de ações criminosas.
 
Após ser interrogado, o suspeito será encaminhado para o complexo penitenciário. Tiago também é apontado como autor de furtos de veículos na cidade.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS