A polícia acredita que ele tenha invadido alguma residência para cometer algum crime e acabou sendo baleado por algum morador do bairro
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um homem de 29 anos, identificado como Francisco R. R. M que tem problemas psiquiátricos sofreu uma tentativa de homicídio após ser baleado com um tiro de chumbeira no final da noite de terça-feira (22) na Rua Oleiros, bairro Nova Esperança, zona norte da capital.
Segundo o que a polícia apurou, a vítima chegou gritando por socorro na frente da casa da solicitante, que observou que ele estava com vários furos pelo corpo e acionou a PM para averiguar a situação. Uma equipe do Samu foi até o local e fez os primeiros socorros ainda no local. Em seguida, foi levado para o hospital João Paulo II com estado de saúde estável.
Os policiais receberam informações do médico do Samu que mais cedo, ele já havia dado entrada na unidade de saúde com distúrbio e estava muito agressivo na hora que estava recebendo atendimento e minutos depois, ameaçou várias pessoas no hospital e foi embora tomando destino ignorado. A polícia acredita que ele tenha invadido alguma residência para cometer algum crime e acabou sendo baleado por algum morador do bairro, mas a vítima não quis dar detalhes sobre o que teria acontecido e o caso foi registrado no 2º DP para providências cabíveis.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!