Os PMs fizeram a abordagem e durante revista, foi encontrado em suas vestes dinheiro, celular, anel e uma chave de carro
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Maicon C. S., 21 anos, foi preso no final da noite de segunda-feira (14) após cometer roubo com ajuda de dois comparsas em uma residência localizada na Rua Pablo Picasso, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, zona leste de Porto Velho. Segundo informações da PM, eles ouviram por rádio que havia ocorrido um roubo em residência no endereço citado, e que três bandidos armados renderam as vítimas e na fuga, levaram o carro da família com televisores e aparelhos celulares.
Logo, os policiais receberam uma denúncia anônima de que um homem está correndo na Rua Andreia com Eurico Caruso em atitude suspeita. Os PMs fizeram a abordagem em Maicon e durante revista, foi encontrado em suas vestes dinheiro, celular, anel e uma chave de carro. Questionado, Maicon disse que estava apenas correndo. Feito contato com as demais viaturas, foram informadas as características dos elementos, sendo que a do suspeito estava batendo, a vítima foi levada até o local, onde logo reconheceu Maicon sendo um dos envolvidos no roubo.
Questionado sobre onde estariam seus comparsas e o carro, ele entregou o jogo e levou os policiais até a Avenida Imigrantes, no mesmo bairro e disse que abandonou o veículo por que acabou a gasolina. Os policiais encontraram o carro com todos os pertences da vítima no interior do automóvel.
Já o suspeito foi interrogado sobre os seus comparsas e disse que sempre os ladrões falam que não sabe, não conhece e que se conheceram na hora. Diante disso, recebeu voz de prisão e foi conduzido para delegacia, onde foi feito o registro da ocorrência de roubo à residência e fica a cargo da polícia civil seguir nas investigações para prender os demais.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!