No local, o suspeito fez sérias ameaças, afirmava que ia matar o filho deles e a sogra, caso a jovem não reatasse o relacionamento
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na noite de sexta-feira (04), Thiago H. O. B. (29) foi preso acusado de agredir e manter a ex-mulher em cárcere privado em uma residência localizada no bairro Eletronorte, zona Sul de Porto Velho.
A vítima, que tem 20 anos, possui uma medida protetiva contra o ex e está separada há dois meses dele. O suspeito foi até a residência da jovem tentar reatar o relacionamento. Ele convenceu a mulher para ir buscar as roupas onde o casal morava. No local, o suspeito fez sérias ameaças, afirmava que ia matar o filho deles e a sogra, caso a jovem não reatasse o relacionamento.
Thiago obrigou a vítima abrir o Facebook dela e ao ver algumas conversas com outros homens, passou a espancá-la com socos, pontapés, além de desferir golpes com um cabo de vassoura e a lâmina de uma faca. A vítima conseguiu fugir somente depois que o suspeito saiu para trabalhar.
A Polícia Militar foi acionada e obteve êxito em prender Thiago quando ele retornava para casa. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!