Conforme informações contidas em boletim de ocorrência, o militar estava na companhia de outro suspeito identificado apenas como Bruno, quando danificaram o para-brisa e os vidro traseiro de um carro após discussão por conta de som automotivo alto.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um sargento do Exército Brasileiro de 43 anos, lotado no 5° Bec, foi preso no final da noite de domingo (12), após causar destruição em um automóvel na Rua Emílio Feitosa, bairro Cidade do Lobo, zona Sul de Porto Velho.
Conforme informações contidas em boletim de ocorrência, o militar estava na companhia de outro suspeito identificado apenas como Bruno, quando danificaram o para-brisa e os vidro traseiro de um carro após discussão por conta de som automotivo alto. A vítima informou que estava na casa da atual namorada, que é ex de Bruno, no momento em que houve o desentendimento e a dupla praticou o dano.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e o sargento recebeu voz de prisão. O outro suspeito conseguiu fugir. O militar foi apresentado na Central de Flagrantes para as providências cabíveis.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!