Testemunhas que presenciaram o acidente reclamam que a BR-364 não poderia ter aquela faixa de pedestres, pois não tem placa de sinalização adequada indicando que exista uma faixa e o trecho não tem iluminação pública. A PRF realizou o registro da ocorrênc
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Durante a noite de quinta-feira (25) a PRF registrou um grave acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e uma bicicleta no trecho da BR-364, entre o Trevo do Roque e Campos Sales, no bairro do Roque, na capital.
O ciclista de aproximadamente 35 anos, sofreu graves ferimentos, inclusive uma fratura na perna e outra no braço. Ele tentava atravessar a BR-364, embriagado, quando foi atropelado por uma moto que seguia sentido Avenida Campos Sales.
Com a violência da batida, as vítimas foram jogadas a vários metros de distância, sendo que o motoqueiro teve leves escoriações pelo corpo. Uma equipe do SAMU esteve no local e socorreu as duas vítimas para o hospital João Paulo II.
Testemunhas que presenciaram o acidente reclamam que a BR-364 não poderia ter aquela faixa de pedestres, pois não tem placa de sinalização adequada indicando que exista uma faixa e o trecho não tem iluminação pública. A PRF realizou o registro da ocorrência e ficará responsável pelo caso.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!